Entupiu? A gente resolve!

Desentupidora na Zona Oeste no Bairro Perdizes

Perdizes é um distrito da cidade de São Paulo, pertencente à subprefeitura da Lapa, na região oeste de São Paulo.
Construído em antiga chácara do sítio do Pacaembu, Perdizes foi considerado por muitos anos apenas um subúrbio na zona rural. Segundo o historiador Antônio Egidio Martins, no local onde hoje se encontra Perdizes, residia, em 1850, um vendedor de garapa chamado Joaquim Alves. Sua enteada, Teresa de Jesus Assis, foi uma senhora dedicada à criação, no quintal de sua casa, de grande (e barulhenta) quantidade de perdizes. Para se referirem à região, os moradores da provinciana São Paulo da época diziam: “nos campos das perdizes”, “lá onde há perdizes”, “nas perdizes”, e assim foi até o nome pegar.
Em 1956, a antiga Companhia Telefônica Brasileira – CTB, inaugurou no bairro, na confluência das ruas Apiacás e Iperoig, a Estação Telefônica Perdizes, com o corte de áreas que eram atendidas pela Estação Palmeiras (na Rua Brigadeiro Galvão) e pela Estação Lapa, que na época estava instalada na Rua Nossa Senhora da Lapa, para atender uma área que se estende da Rua Cardoso de Almeida, nas Perdizes, à Rua Monteiro de Melo, na Lapa. Em 1960 a estação telefônica Perdizes tinha já 13 mil terminais. Pouco depois, a CTB instalou nessa estação um centro de treinamento técnico. Hoje em dia, as diversas centrais telefônicas instaladas na estação Perdizes somam mais de 270 mil terminais.

A Desentupidora HIDROJATEAMENTO 24 horas, oferece aos moradores de Perdizes serviços de desentupimento com atendimento full-time, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados:
Desentupimento
Limpa Fossas
Hidrojateamento
Manutenção Preventiva
Com unidades de veículos de grande, médio e pequeno porte, que circulam livremente pelas áreas de tráfego restrito como o centro de São Paulo. Temos uma equipe especializada capaz de oferecer serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpa fossas de qualidade com agilidade, segurança e a preços competitivos.

Entupiu? A gente resolve!